quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudade


Chorar é bom, principalmente quando você chora por alguém que ama, ou por alguém que vai partir.
            É horrível quando você tem tudo e todos, e de repente, de uma hora para outra, tudo acaba, simples assim, como se uma brisa batesse e levasse tudo o que você tinha. Alguns vão para escolas diferentes, outros vão para estados diferentes, e ainda tem os que vão para outro país.
            Existem também os que vão indo embora aos poucos, nascem e você os vê crescendo tão rapidamente, ontem eram apenas bebes, agora já tem um, dois, cinco, seis, muitos anos. Ou também os que você nunca conviveu mas a distancia entre vocês dói, você quer estar sempre perto dessas pessoas mas não pode, pois ela vive à várias horas de distância. Também tem aqueles que você nunca viu, mas as conversas fazem você se sentir intima daquele ser, e sentir muita falta dele. E ainda tem aquela saudade de quem você sabe que não vai mais voltar.
            É horrível esse sentimento, é uma saudade de amor, mas é uma saudade que dói, principalmente quando você acha que nunca, nada vai acabar, que vai ser perfeito sempre e que no fim estará tudo bem como em um conto de fadas com o famoso “felizes para sempre”. Mas nunca é assim, sempre você perde alguém que ama muito, a vida é assim, ás vezes você ganha mas logo perde, portando é preciso aproveitar cada segundo precioso da sua vida, assim no futuro não vai se arrepender de coisas que não fez, pois vai ter feito tudo o que foi possível para ser feliz. E quem sabe será feliz só por saber que fez tudo o que podia ter feito.

                                                                                                                                Dani Husz

Nenhum comentário:

Postar um comentário