segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Promessas e desejos para 2011!

Quando chegam as férias, no finzinho do ano, eu me jogo e deixo a vida me levar. Morro de preguiça de fazer qualquer coisa, passo metade do dia no PC e a
 outra metade assistindo TV. Só tem uma coisa que me dou ao trabalho de pensar pra fazer: minhas wishlists. Meu Deus, como eu amo desejar coisas! Tem também a listinha de promessas, que todo mundo faz mas quase ninguém cumpre. Não custa tentar, não é?
 Enfim, como já coloquei alguns itenzinhos báasicos nas minhas listas, vou contar resumidamente o que quero pro ano que vem.

 WishList Consumista:
• Muuitos anéis fofos!
• Quero um relógio, mas que seja "único".
Rasteirinhas, preciso!
• Gosto muito da minha carteira, mas ela já deu o que tinha que dar.
Bolsas nunca são demais!
Vestido com estampa liberty, pra passear na praia!
Esmaltes, mas não precisa ser Chanel não, um colorama tá bom, haha
Câmera Lomo! Já falei sobre isso no meu blog, adoro essa câmera e ela é muito barata! As fotos tem um efeito artistico e meio caseiro... se quiser saber mais, leia esse post.
• Esqueci de colocar os óculos! Mas é o que mais quero, o meu está riscado e eu estou louca por aqueles gatinho gigantes!
                                  
 • Passar na ETE: acertei 31 de 50, estava certa de que não ia passar, até descobrir que NINGUÉM foi bem! Até o pessoal de escola particular foi pior que eu, e ainda tenho a cota de escola pública. Sendo assim, tenho grande chance de passar! É o que mais quero, mesmo sabendo que NUNCA vou encontrar amigos como os que tenho no Neusa.
 • Paz! Essa é pra você, Dani.
 • Manter a amizade do Grupo Social, haha s2
 • Conseguir o dinheiro pro meu intercâmbio em San Diego, e eu vou!
 • Fim da minha alergia: Eu tenho pedido isso todos os anos, vai que um dia dá certo... dá um fim nessa rinite, papai noel!
 • Ter mais um cachorro, de preferência adotado.
 • Um emprego! Nossa, não tem nada que eu precise mais que isso. Tomara que dê tudo certo no balé, e eu passe a receber pra dar aulas. Imagine? Ganhar pra fazer o que AMA.
 • Encontrar com Herchcovitch e Constanza: sonhando alto!
 Ih, chegou a hora da enrolação, haha! Juro que dessa vez eu cumpro!
 • Me organizar mais: já progredi pra caraaamba esse ano, mas ainda MORRO de preguiça de cumprir o que eu mesma proponho pra minha vida bagunçada.
 • Procurar mais passeios culturais: com minha parceira Dani!
 • Mandar cartas TODO MÊS pra todos do GS.
 • Arrumar um emprego, caramba!
 • Postar todo dia no blog. Esse vai ser o mais difícil...
 • Tirar fotos pra colocar no meu LookBook abandonado.
 • Me dedicar mais aos ensinamentos de Deus: a gente sabe de tudo, mas não cumpre nadinha!
 • Parar de brigar com meu pai: essa não depende só de mim :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário