quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quem ja se cansou de fazer as mesmas coisas aqui vão algumas dicas para deixar seu fim de ano divertido e original.

* Ir para outra cidade: passando o fim de ano em cidades diferentes você pode conhecer novos lugares e aprender novas culturas, escolha um lugar mais próximo de sua cidade para toda sua familia te acompanhar, afinal a familia é quem deixa quase tudo mais divertido. 

* Passar o ano novo em cidades litorâneas: a queima de fogos na praia é tudo de bom. São lindos e você pode ficar na areia, e no mar sentindo a agua em seus pés; só não da para ouvir o barulinho do mar com todas aquelas explosões coloridas.

* Fazer um piquenique: eu sei que parece estranho, mas se você escolher uma praça bem legal pode chamar todos e fazer um piquenique gigante. Tambem vale improvisar, se a galera nao quiser ir a uma praça faça em casa mesmo, estenda uma toalha sobre o chão e comece seu piquenique de natal (ou ano novo)

* Ir a um restaurante: muitos restaurantes fazem festas especialmente para o fim de ano, então convide todos, compre seu convite e passe seu fim de ano em um restaurante.


* Amigo secreto: a clássica brincadeira de natal onde todos tiram um papelzinho e compram um presente para a pessoa que tinha o nome no papel.

* Qualidades e defeitos: Sente-se com amigos e familia e um vai falando a qualidade e o defeito do outro. Uma boa brincadeira para o ano novo quando as pessoas fazem milhares de promessas quem sabe elas não resolvam mudar seus defeitos.

* Dominó: Sei que parece coisa de homem mas jogar dominó é legal chame primos e amigos e faça um campeonato, pode usar qualquer jogo.

* Jogos: Pegue jogos e mais jogos de tabuleiro, perguntas, e tudo o que voce tiver, chame todos quanto mais gente melhor, voce vai se divertir muito.

* Invente: Crie novas brincadeiras, da certo, nao tenha duvida minha mãe ja inventou uma brincadeira, não lembro como era só sei que no final ganhavamos bombons.

Espero que essas dicas funcionem, ja "testei" a maioria e deu certo, as que ainda nao usei vou tentar usar neste mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário