sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não dói tanto assim!

Você leva quanto tempo se arrumando para ir a escola? Vou contar um segredo: até ano passado eu não demorava nem meia hora, afinal só colocava o uniforme, prendia/penteava o cabelo e tomava café da manhã. Mas esse ano tudo mudou. Passei na ETEC da minha cidade, uma escola gigantesca, com mais de mil alunos, os quais a grande maioria eu não conhecia. Resolvi mudar. Agora acordo 5h para sair de casa as 6h30, ainda assim atrasada. Passo quase meia hora escolhendo qual roupa usarei, me maqueio -a parte mais divertida- e corro pra fazer meu penteado do dia. Pretendo fazer uma série de posts dando dicas para cada parte desse processo, e hoje começo com o cabelo. Pode parecer que não, mas existem mil maneiras de arrumar o cabelo para ir a escola. Duvida? Então assista esse video de uma vlogger americana, que contém dicas valiosas e super simples para variar o penteado. O áudio está em inglês, é claro, mas é bem fácil de entender e o que vale mais é ver ela mesma fazendo o passo a passo em seu cabelo.



E pra finalizar e acabar com a impressão que eu só valorizo aparência, vou postar aqui uma frase que li certa vez e acredito muito: "Não seja bonita, seja interessante.". Diz tudo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário