sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amizade


A amizade é o sentimento mais bonito que temos por outra pessoa. O amor também é lindo, mas a amizade é uma mistura de amor, com tudo de mais bonito que existe no mundo.
Nossos amigos fazem de tudo para nos sentirmos bem. São eles quem fazem todas as palhaçadas, são eles quem nos fazem rir nos dias de tristeza, são eles quem nos fazem sentir bem nos piores dias, são eles quem nos fazem ser quem somos.
E os amigos não precisam ser pessoas que conhecemos durante uma tarde no parque, ou um dia na escola, amigos são todos aqueles que nos dão carinho e atenção, que se preocupam com nosso bem estar, que fazem de tudo pra te fazer passar vergonha, mas não por maldade; por diversão. Amigos são todos que ficam conosco nos piores momentos, mesmo que isso não seja legal para eles, que passam vergonha com a gente, que passam alegrias com a gente, que dividem toda a história de uma vida conosco, e as vezes nos deixam pegar o papel quase principal.
Os amigos são para todos os dias, desde o melhor até o pior, e pode ter certeza que eles fazem a história de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário